• +LIMEIRA

Restam poucos ajustes para o Limeirão ser liberado 100% para o Paulistão


Ricardo da Silva, engenheiro do departamento de infraestrutura de estádios da Federação Paulista de Futebol, vistoriou mais uma vez o Limeirão.

Segundo o ex-diretor Liminha, o Major Levy já tem 90% de aprovação para o Campeonato Paulista.

Ricardo visitou os banheiros do Limeirão e gostou do que viu. Todos estão aptos, faltando pequenos ajustes. O local para os cadeirantes recebeu sinal positivo. Até os banheiros que fazem fundo a Avenida Major Levy foram liberados. Eles estavam fechados há mais de 10 anos.

As bilheterias também precisam de pequenos ajustes. Os novos bancos de reservas foram vistoriados e aprovados, uma vez que foi feita uma estrutura de cimento para recebê-los.

O buraco do estacionamento também foi vistoriado e aprovado, graças ao trabalho da Romarello, empresa contratada pela Prefeitura para solucionar o problema.

A sala de imprensa ainda precisa dos móveis. Já o túnel para o time visitante ainda precisa do piso de borracha.

Outro problema solucionado foi a acomodação dos diretores e membros da comissão técnica do time visitante. Ficou definido nesta vistoria que a diretoria leonina colocará vidros e um ar condicionado no quinto andar, isolando os mesmos e garantindo sua segurança.

Próxima vistoria será no dia 19 de janeiro.

Inter pode jogar a Copinha em Embu das Artes

Outra informação relevante é que, muito provavelmente, o Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra, será interditado pela Federação Paulista de Futebol. Se isso acontecer, a Inter disputará seus três jogos da primeira fase da Copa São Paulo de Juniores em Embu das Artes.

0 visualização